segunda-feira, 22 de junho de 2009

Torcida Alvinegra x Bruno Perone

A vitória do Figueira sobre o Paraná, serviu pra espantar a “bruxa” da crise do Scarpelli.
De vez? Talvez não. O time ainda continua sendo uma incógnita. No jogo contra o Paraná, na ultima rodada da série B, um episódio curioso chamou atenção. Aos 38minutos da segunda etapa, o técnico Roberto Fernandes chamou Bruno Perone, para entrar no lugar do atacante Schwenck. A torcida foi ao delírio, mas não por estar feliz, e sim vaiando e pedindo pra que Perone não entrasse. Imediatamente Roberto Fernandes mudou de idéia chamando Anderson Pico, ao invés do jovem zagueiro . Momentos após a partida o técnico esclareceu, que não podia colocar o novato talento naquela enrascada: “Perone poderia ser perfeito em 99% das jogadas, mas se nós sofrêssemos o gol a culpa seria dele. O Perone é um jovem atleta, um jogador que é patrimônio do clube”.



Perone já fez belas atuações com a camisa do “Alvinegro”, porém nas ultimas partidas que atuou, principalmente na derrota para a Portuguesa, cometeu alguns equívocos.
A cabeça de um jogador de 21 anos se comportaria bem a essas críticas? Será que terá animo pra continuar jogando pelo Figueirense?
O “Furacão do Estreito” segue com 10 pontos, e é apenas o 11º na B.

Se você fosse Roberto Fernandes, faria o mesmo?


Por: Luiz Guilherme Ramos

2 comentários:

  1. Miguel Livramento anda lendo teu blog, hein!

    Foi ver o post aqui, e ouvi o próprio comentando o MESMO assunto na CBN... hahaha

    Rapaz, mas concordo com o que ele falou na rádio. Técnico que mexe ou deixa de mexer por causa da torcida é sem personalidade. Imagina se a moda pega no trabalho, no escritório...

    Time tá ruim? Quer diferenciar a jogada? Bota sangue novo. É jovem? E daí? Se com 21 não tem cabeça, vai esperar completar 30?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Fernandes é amarelão! Não boto o cara com medo de se queima com a torcida. O Bruno Perone antes de viajar a Itália, para retirar o passaporte italiano, era o melhor zagueiro do time e titular absoluto. Agora o cara volta e a torcida fica vaiando e pegando no pé do cara. vai intende!
    Bota ele pra joga!

    ResponderExcluir