
Um deles é o retrospecto azarado do Brasil contra seleções africanas. Há 6 anos, nesta mesma competição, Camarões ajudou a eliminar a Seleção nos grupos, com uma vitória de 1 a 0 e um golaço de Samuel Eto'o.
Joel Santana, por sua vez, conhece muito bem o time brasileiro e com certeza montará um esquema focado em neutralizar as ações dos nossos principais jogadores.
Além disso, a África do Sul é a dona da casa. Por pior que seja o time, isso sempre ajuda, principalmente em competições entre nações. As Copas do Mundo estão aí para comprovar isso. Tenho certeza de que Joel e os jogadores sul-africanos estão contando muito com seus incansáveis corneteiros.
O clima de oba-oba também já começa a tomar conta da Seledunga. Muitos já estão cravando o Brasil (juntamente com a Espanha) como favorito à Copa, esquecendo-se que existem outras seleções fortíssimas como Argentina e Inglaterra. Por outro lado, o jogo tem clima de festa para África do Sul, que já atingiu seu maior objetivo e pode jogar despreocupada. São mais fatores que podem pesar contra.
Uma vitória magra ou até mesmo um empate no tempo normal não me surpreenderia muito. E você, acha que a África do Sul pode engrossar o caldo?
Por: Eduardo Rocha
o caldo pode engrossar realmente! LuisFabiano, ja declarou que pensa somente na Espanha. A torcida sul-africana ta cobrando que Joel não mande os BAFANA-BAFANA se recuar, querem ir pra cima do Brasil! É esperar pra ver!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAfrica vem jogando rápido, o que pode complicar nas costas dos laterais, é só esperar pra ver.
ResponderExcluiracho que dá brasil, mas não será nada fácil realmente!
ResponderExcluir