sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se o Brasil não quer, outros querem


Rafael da Silva, carioca, 18 anos, lateral-direito, revelado pelo Fluminense, pode ser mais um talento desperdiçado por nossa seleção, que tem a incrível capacidade de perder jogadores de qualidade pra seleções estrangeiras, como no caso de Eduardo da Silva (Croácia), Deco (Portugal), Marcos Senna (Espanha) e tantos outros que hoje poderiam vestir tranqüilamente a “amarelinha”.

O jovem talento do Manchester United, em atuais depoimentos, disse que não descarta a possibilidade de defender Portugal caso não tenha chance com Dunga.

Sim, sua posição é super disputada, mas vale lembrar que não teremos dois bons laterais-direitos pelo menos pra duas copas. Maicon, 28, e Daniel Alves 26.

Carlos Queiroz, técnico de Portugal, já tem olhos também para Fábio, irmão de Rafael, que joga na outra lateral. Ambos possuem passaporte luso.

Acho que Dunga deveria convocar ele pra pelo menos uma partida oficial, cortando o barato dos Lusos.

Caso contrário, lembraremos deles em 2014 ou 2018. Vestindo camisas vermelhas!

Por: Luiz Guilherme Ramos


O blogueiro Diego ficará ausente por alguns dias, devido a uma cirurgia de urgência.

2 comentários:

  1. Eduardo Silva acho que não teria vaga na seleção, e o Deco no momento atual também não, mas o Marcos Senna...

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço o futebol desses jogadores, mais concordo que a seleçao tem o Dom de desperdiçar bons jogadores e convoca cada figura... Blz LG o blog fico show de bola muito massa mesmo...abraço parceiro.

    ResponderExcluir